Segunda à sexta 9h às 18h30 (sem fechar ao meio-dia) | Sábado 9h às 12h30

Todo site em até 6 X sem juros para compras acima de R$ 100,00 (exceto armas e munições). Entregamos para todo o Brasil. Opção de entrega por motoboy para Porto Alegre.

Gazebo Articulado Pratiko Azul

  • Tenda Gazebo 3x3 Articulado Pratiko - Guepardo

    Tendo em mente trazer um produto de alta qualidade e que proporcione ao usuário total versatilidade no modo de uso, a Guepardo desenvolveu a Tenda Gazebo Articulado Pratiko que é perfeita para utilizar em eventos ao ar livre, piscina ou até mesmo na feira. Por contar com estrutura feita em alumínio reforçado e hastes em aço esmaltado, torna-se um modelo de alta resistência.

    O design também foi pensado para trazer praticidade, por isso conta com cordinhas para fixação e bolsinho interno para armazenamento de pequenos objetos para facilitar o alcance rápido. Possui montagem/desmontagem super fácil, capaz de deixar sua tenda pronta em minutos. O sobreteto é feito em poliéster Oxford, tornando-o resistente sob uma leve chuva.

    A Tenda Gazebo Articulado Pratiko possui sistema exclusivo de ancoragem que garante firmeza na fixação e ainda acompanha uma bolsa para proporcionar facilidade para transportar onde você quiser. É importante frisar que não é recomendando deixar a tenda exposto ao sol por mais de 15 dias seguidos, já que poderá trazer danificações permanentes ao material do sobreteto.

    Especificações
    Fabricante: Guepardo
    Modelo: Tenda Gazebo 3x3 Articulado Pratiko