Segunda à sexta 9h às 18h30 (sem fechar ao meio-dia) | Sábado 9h às 12h30

Todo site em até 6 X sem juros para compras acima de R$ 100,00 (exceto armas e munições). Entregamos para todo o Brasil. Opção de entrega por motoboy para Porto Alegre.

Abafador Eletrônico de Ruído Onlyele c/ entrada MP3

  • O Abafador e Atenuador Eletrônico de Ruído Onlyele possui armação em arco de metal resistente, com contorno sobre a cabeça e ótima estabilidade dos protetores de ouvido.

    O apoio do arco sobre a cabeça é largo e estofado, proporcionando muito conforto ao atirador. A estrutura do arco é dobrável com um simples movimento e ocupa pouco espaço na bolsa de acessórios.

    Permite que o usuário mude de ambiente com ruído para um ambiente sem ruído, sem precisar da retirada do acessório, para poder conversar com seus companheiros sem que perca a proteção contra ruídos de tiro. Isso significa dizer que, quando ligado, este abafador mantem a audição do usuário quase que perfeita, como se não estivesse utilizando abafador.

    Detectado um ruído acima de 82 decibéis (disparo), ele automaticamente atenua o ruído antes que o som chegue em seu sistema auditivo e logo após a proteção volta a permitir a audição normal do atirador.

    Características:

    - Fita em torno da cabeça acolchoada
    - Fones de Ouvido macios e ajustáveis
    - Protege seu ouvido de barulhos prejudiciais, mas também permite ouvir.
    - Sons baixos podem, até mesmo, ser amplificados, de modo que você possa ouvir melhor do que sem o Abafador Eletrônico Onlyele
    - Atenua imediatamente barulhos a cima de 82 decibéis
    - Peso na cabeça: 275 gramas
    - Controle mutuo de volume por concha
    - Acabamento refinado
    - Troca de bateria (pilha) Interna - formato AAA - não inclusas
    - Possui entrada para MP3 (acompanha cabo)