Segunda à sexta 9h às 18h30 (sem fechar ao meio-dia) | Sábado 9h às 12h30

Todo site em até 6 X sem juros para compras acima de R$ 100,00 (exceto armas e munições). Entregamos para todo o Brasil. Opção de entrega por motoboy para Porto Alegre.

BLUSA SEGUNDA PELE AZTEQ THERMO FIT FEMININA

  • DETALHES
    A Blusa Segunda Pele Azteq Thermo Fit é ideal para quem procura uma proteção térmica em atividades outdoor, trekking, caminhadas e ambientes frios já que conta com material de máxima funcionalidade, resistência, conforto e proteção UV+50.

    Conta com uma tecnologia que favorece o equilíbrio térmico, pois ao mesmo tempo que protege contra o frio e o vento, mantém a temperatura corporal, além disso não bloqueia a passagem dos vapores da transpiração permitindo que o corpo “respire”.

    Outra tecnologia é o processo “anti-pilling” que permite que seja lavada e secada a máquina sem formar “bolinhas”. Porém vale ressaltar que como qualquer outro material sua capacidade térmica diminui conforme a frequência de lavagens.

    Fabricadas com tecnologia P.E.T THERMO as blusas são apeluciadas e leves, adequadas ao inverno tropical.

    A compra da Blusa Segunda Pele Azteq Thermo Fit é indicado para montanhistas, viajantes, ciclistas ou qualquer atividade outdoor.

    Característica:

    Peso: apx. 0.215g
    Material: Poliéster e elastano
    Tecnologia Pet Thermo