Segunda à sexta 9h às 18h30 (sem fechar ao meio-dia) | Sábado 9h às 12h30

Todo site em até 6 X sem juros para compras acima de R$ 100,00 (exceto armas e munições). Entregamos para todo o Brasil. Opção de entrega por motoboy para Porto Alegre.

Pochete Tática Police Atack

  • Com um desing sucinto, a Pochete Tática Police oferece praticidade e espaço sem se tornar o centro das atenções. Distribuída em três compartimentos, é a pochete ideal para você que precisa de organização e agilidade na hora de retirar o objeto necessário.

    Possui três compartimentos com fechamento através de zíper. O menor compartimento possui em seu interior dois porta carregadores com local para munição calibre 38 e similares. O segundo compartimento possui um coldre removível. O compartimento principal não possui bolsos divisores.

    Composição: Cordoba

    Fixação: Dois passadores de cinto fixos através de fecho de contato, não é necessário abrir o cinto para retirar a Pochete Police. Também possui uma fita que pode ser utilizada como cinto para fixar a pochete na cintura, essa é opcional e pode ser removida. Uma fita de nylon com regulagem para fixação na perna.