Segunda à sexta 9h às 18h30 (sem fechar ao meio-dia) | Sábado 9h às 12h30

Todo site em até 6 X sem juros para compras acima de R$ 100,00 (exceto armas e munições). Entregamos para todo o Brasil. Opção de entrega por motoboy para Porto Alegre.

Calça Climatic II Preto Trilhas e Rumos

  • Evolução de nossa tradicional Calça Climatic II, este modelo vem agora em um novo tecido, tipo soft-shell, capaz de proteger mais eficientemente contra a umidade externa em caminhadas (8000mm de coluna dágua), ao mesmo tempo em que permite dissipar parte do calor e umidade gerados pelo corpo.

    Esse tecido possui 4% de elastano em sua composição, o que confere elasticidade adicional aos seus movimentos (por esse motivo as costuras não são seladas, mas utilizamos uma linha de costura expansível, que minimiza a infiltração pelos furos da agulha em caso de chuvas). Vem com reforços de proteção nas bainhas, para melhorar a resistencia ao atrito com as botas de caminhada. Ajustes na cintura por velcro, além de ziper na parte inferior das pernas que facilitam o uso das botas. Dois bolsos frontais fechados por ziper, com puxadores tendo cordinhas de extensão para facilitar o uso com luvas. Desenho unissex. Uma companheira para suas caminhadas em locais molhados ou expostos a ventos frios.



    Recomendações importantes:

    Atenção: para este modelo, procure sempre uma numeração em que a calça fique com folga, não sendo indicada para uso de forma muito justa.
    Este modelo não é indicado para proteção da chuva para motociclistas ou em bike, servindo apenas como corta vento.