Segunda à sexta 9h às 18h30 (sem fechar ao meio-dia) | Sábado 9h às 12h30

Todo site em até 6 X sem juros para compras acima de R$ 100,00 (exceto armas e munições). Entregamos para todo o Brasil. Opção de entrega por motoboy para Porto Alegre.

Carabina de Pressão Roadster IGT 10X Gen2 cal.5,5mm Gamo

  • É uma carabina de pressão fabricada pela gigante europeia GAMO.

    O modelo é um lançamento no mercado brasileiro, e contém uma nova versão da tecnologia multishot GAMO, que consiste em um carregador externo na carabina, onde podem ser armazenados 10 chumbinhos, que serão disparados após o basculamento do cano sem a necessidade de recarregar a carabina. Nessa nova geração da tecnologia multishot GAMO, o carregador fica horizontal e não é necessário o uso de luneta ou red dot, a carabina pode ser usada na categoria mira aberta com o auxílio de massa e alça de mira para o tiro.

    Com capacidade de 10 chumbinhos, a carabina promove tiros muito precisos e potentes. sua ação de tiro é por gás ram instalado de fábrica, mais conhecido nos produtos GAMO como IGT (Inert Gas Technology. Muito leve e considerada bem compacta para os padrões de sua categoria.

    A CARABINA DE PRESSÃO GAMO ROADSTER IGT 10X GEN2 5,5MM possui também o gatilho CAT, que possibilita o ajuste de duas fases do seu curso e trava de segurança acoplada. Apesar de não necessitar o uso de luneta, ela possui o trilho RRR para acoplar acessórios como luneta e red dot com a vantagem de reduzir quase completamente o impacto da carabina e não danificar sua luneta.

    Especificações:

    Marca: Gamo
    Modelo: Roadster IGT 10X GEN2
    Munição utilizada: Chumbinho
    Calibre: 5.5mm
    Coronha: Polímero
    Engatilhamento: Basculamento do cano
    Trava de segurança: sim, no gatilho
    Velocidade: 268 m/s