Segunda à sexta 9h às 18h30 (sem fechar ao meio-dia) | Sábado 9h às 12h30

Todo site em até 6 X sem juros para compras acima de R$ 100,00 (exceto armas e munições). Entregamos para todo o Brasil. Opção de entrega por motoboy para Porto Alegre.

Rifle Airgun M4 Full Metal Co2 Cal.4,5

  • Um rifle de co2 que dispara esferas de aço 4,5mm e é fabricado em metal.

    Esta é uma réplicas em Airgun do já famoso rifle M4A1 RIS CQB, um dos rifles mais famosos do mundo.

    Esse modelo é exatamente igual, em funcionamento, ao famoso rifle HellBoy da AirVenturi, mudando apenas algumas características física, como comprimento do cano, grip e Hand Guard. Você também estará mais familiarizado com o funcionamento do também famosa AK47 Kalashinikov da CyberGun.

    Esse equipamento oferece um sistema de tiro por Co2 12g NÃO BLOWBACK, isso é, não oferece blowback e tão pouco sistema de rajada, mas calma que tem muita coisa boa pra falar dessa arma.

    Esta versão no design M4 CQB-R com sistema RIS tem uma taxa de disparo muito forte de até 3,1 joules devido ao sistema NBB. Além disso, o sistema convence com uma confiabilidade muito boa – também uma característica bem conhecida dos sistemas de disparo sem blowback.

    Apesar de não sabermos ao certo qual é a fabricante da M4 RIS QGK, acredita-se que é um projeto da SRC, devido à ótima qualidade de fabricação do rifle airgun.

    As partes externas da M4 QGK também são fabricadas com qualidade e montadas sem folga. Todos os rifles da série possuem modo de disparo semiautomático no calibre 4,5mm Esferas de Aço e são alimentados por cápsulas de 12g de CO2.

    A frente do rifle possui um cano externo de alumínio de 10,5 polegadas de peça única. Um flash hider de alumínio no design padrão com uma rosca esquerda de 14mm é montado sobre o cano, permitindo a troca da ponteira de plástico laranja pela ponteira preta ou até por um supressor convencional.

    A mira frontal (massa de mira) padrão com suporte de baioneta e o zarelho também são feitoas em metal. A alça de mira convencional para CQB também pode ser ajustada em altura, fiel ao original.

    Em vez do protetor de mão de plástico convencional, esta versão é equipada com um sistema de trilho RIS de alumínio chamado Tactical Rail System. O sistema vem na versão de 7 polegadas e é equipado com quatro trilhos de 21 mm e marcações fundidas.

    Além das tampas dos trilhos e do Hand Grip frontal que já acompanha a arma, é possível instalar outros acessórios, como Miras, Red Dot, Lunetas, Grips, Lanternas, Laser, Anpack, etc.

    O acabamento externo do QGK M4 Airgun é fabricado de forma muito estável e montado com precisão. O revestimento correspondente em preto fosco também garante uma impressão geral de alta qualidade.

    Devido ao esquema de cores preto fosco, o rifle parece muito autêntico – uma propriedade que permanece mesmo em uma inspeção mais próxima.

    Uma mira de alvo M4 de metal estilo SF é instalada de fábrica no trilho de 21 mm incorporado ao alojamento superior. Este é ajustável lateralmente e verticalmente e equipado com duas retículas. Quando não estiver em uso, a viseira pode ser facilmente removida sem ferramentas adicionais. O aperto bem formado no design padrão M4A1 é feito de plástico composto de polímero.

    O eixo da carabina M4 RIS da QGK é montado em um tubo de estoque de alumínio durável. O atirador pode adaptar muito bem o rifle às suas necessidades graças às 6 posições de travamento. Como a arma real, a coronha é feita de plástico composto de polímero e possui uma placa de coronha removível com estrutura antiderrapante na parte traseira.

    Os componentes internos deste rifle também são interessantes. Todas as peças relevantes para o tiro são feitas de aço e alumínio neste rifle. Uma propriedade que fala principalmente de estabilidade e confiabilidade. O funcionamento interno do M4 QGK é fortemente reminiscente da caixa de câmbio MadBull CO2 470 da época. É também um sistema de injeção de CO2 não-blow-back quase completamente fechado, tornando-o menos propenso a sujeira ou vazamentos como os sistemas de blow-back.

    A potência total da cápsula de CO2 de 12g é usada aqui para disparar esferas de aço convencional de 4,5mm e é por isso que há menos movimento em todo o mecanismo de disparo e mais esferas podem ser disparadas com uma cápsula, rendendo até 70 disparos ou mais por cilindro.

    Outra vantagem é que as armas de airgun CO2 NBB também podem ser usadas em temperaturas mais frias. Por último, mas não menos importante, o desempenho de tiro muito forte de até 3,1 joules, com velocidade de 430fps (131m/s) é um verdadeiro destaque – o que significa que o rifle também pode ser usado perfeitamente para plinking ou tiro ao alvo.

    Devido ao acionamento de disparo, as seguintes peças são funcionais:

    Alavanca de fixação: deve ser puxada completamente uma vez após a inserção da cápsula

    Alavanca seletora de fogo: seleção da chave e modo de disparo semiautomático

    Tal como acontece com muitos rifles do tipo M4, o sistema de salto de metal ajustável em design de peça única está localizado sob a janela de ejeção da caixa deco.

    Recomendamos tratar a vedação da válvula de perfuração da cápsula de CO2 com mais frequência com óleo de silicone.

    Para o funcionamento são necessárias cápsulas de CO2 de 12g e esferas 4,5mm

    Outro grande diferencial, que agrega muito valor ao produto, é que esse rifle já acompanha um case rígido, próprio para armazenagem e transporte.

    Incluído:

    1x Rifle QGK M4 RIS 4,5mm Co2 NBB

    1x Magazine para 18 Esferas de aço

    1 Front Grip

    1x Maleta Rígida]

    Detalhes técnicos M4 QGK RIS Full Metal
    Cor preta
    Calibre: 4,5mm (.177)
    Sistema: CO2 NBB – CO2 Non-Blow-Back / Semiautomático
    Material: alumínio/aço/plástico composto de polímero
    Capacidade do carregador: aprox. 18 Esferas
    Comprimento: aprox. 728 mm – 803 mm (em 6 etapas)
    Peso: Aprox. 3100g
    Escala: 1/1
    Saída: máx. até 3,1 joules