Segunda à sexta 9h às 18h30 (sem fechar ao meio-dia) | Sábado 9h às 12h30

Todo site em até 6 X sem juros para compras acima de R$ 100,00 (exceto armas e munições). Entregamos para todo o Brasil. Opção de entrega por motoboy para Porto Alegre.

Calça Tatica 6 Bolsos Poly Rip Stop Azul Marinho


  • Confeccionada em tecido Poly Rip Stop (100% poliéster) hidro repelente, possui caracteristicas antimicrobial e proteção UV50+, a calça é leve e resistente e por isso é indicada para diversas atividades indoor e outdoor.

    Possui modelagem anatômica, costura dupla, e 6 bolsos (2 bolsos faca frontais, 2 bolsos traseiros com tampa, 2 bolsos laterais com tampa). Com seus reforços no joelho e costura dupla, faz com que possua grande resistência.

    Usada principalmente por Policiais em uso tático, operacional, aventuras, escaladas, trekking, entre outros devido a sua leveza e conforto que oferece ao usuário.



    Visando proteger seus pertences este produto é feito em material repelente a água, (o tratamento não torna o tecido impermeável). A hidrorepelência refere-se à proteção contra chuva, respingos e névoa, e não ao molhamento intensivo. Preserva outra característica fundamental que é a transpiração, ou seja, o tecido permite a troca de calor do corpo com o meio ambiente, qualidade que um tecido impermeável não possui.

    - Confeccionada em tecido Poly Rip Stop (100% poliéster);
    - Hidro repelente;
    - Proteção UV50+
    - Tecido leve e resistente;
    - Proporciona conforto e Leveza;
    - Secagem rápida;
    - Absorve menos calor;
    - Possui reforço traseiro e nos joelhos
    - Possui bolsos ,02 laterais, 02 frontais e 02 traseiros