Segunda à sexta 9h às 18h30 (sem fechar ao meio-dia) | Sábado 9h às 12h30

Todo site em até 6 X sem juros para compras acima de R$ 100,00 (exceto armas e munições). Entregamos para todo o Brasil. Opção de entrega por motoboy para Porto Alegre.

Chumbinho Snyper Pointer Cobre 5.5MM C/100 PC

  • De alta qualidade, o Chumbinho Snyper Titanium Pointer Cobreado 5,5mm alta performance com 100unid, é uma excelente escolha para quem busca acuidade, precisão, perfuração e velocidade a curtas, medias e longas distancias. Sua matéria prima é de ótima qualidade, permitindo que o chumbo seja injetado, tornando ainda mais perfeito e balanceado, após passa por uma banho químico de cobre, peletizando o projetil, o que acarreta em menor resistência no ar. Indicado para em todos os tipos de carabina de pressão!
    Chumbinho Snyper Titanium Pointer Cobreado 5,5mm alta performance
    De alta qualidade, o Chumbinho Snyper Titanium Pointer Cobreado 5,5mm alta performance com 100unid, é uma excelente escolha para quem busca acuidade, precisão, perfuração e velocidade a curtas, medias e longas distancias. Sua matéria prima é de ótima qualidade, permitindo que o chumbo seja injetado, tornando ainda mais perfeito e balanceado, após passa por uma banho químico de cobre, peletizando o projetil, o que acarreta em menor resistência no ar. Indicado para em todos os tipos de carabina de pressão!
    Detalhes Técnicos: Calibre: 5.5mm (.22)
    100 unidades
    1.01 gramas
    15.59 grains