Segunda à sexta 9h às 18h30 (sem fechar ao meio-dia) | Sábado 9h às 12h30

Todo site em até 6 X sem juros para compras acima de R$ 100,00 (exceto armas e munições). Entregamos para todo o Brasil. Opção de entrega por motoboy para Porto Alegre.

Revólver de Airsoft 6 Polegadas Full Metal 6MM CO2

  • QGK Titan Revolver da KLI é feita em uma construção totalmente metálica, o que a torna réplicas de Airsoft muito autênticas.

    Apenas a alça em design de combate com logotipo KLI integrado é feita de plástico composto. Como muitos outros revólveres airsoft, esses modelos também são operados com cápsulas de 12g CO2 e possuem um sistema de disparo muito interessante com tambor desdobrável e caixas de cartucho.

    Acima de tudo, a funcionalidade com caixas de cartucho ajuda o revólver a funcionar de forma muito fiel ao original.

    Esta versão vem na versão de comprimento médio de 6 polegadas. Com um peso de aproximadamente 1016 g, o revólver fica muito confortável na mão e ao mesmo tempo muito preciso com aproximadamente 302 mm.

    O tambor tem 6 tiros e, de acordo com a homologação, o poder de tiro é extra forte até 2,4 joules. Este valor torna o revólver ideal para plinking ou tiro ao alvo. Para o desempenho do tiro z. B. para campos de jogo, os chamados estojos de cartucho de baixa potência estarão disponíveis em breve.

    Carregar o revólver não poderia ser mais autêntico: O escopo de entrega inclui 6 resistentes mangas de alumínio, em cada uma das quais é inserido um BB de 6 mm. Em seguida, as caixas carregadas são simplesmente colocadas no tambor como cartuchos “reais”.

    Um carregador rápido também está incluso no escopo de entrega, com o qual o processo de recarga é facilitado ou pode ser realizado mais rapidamente. Isso carrega os 6 tubos de alumínio no tambor ao mesmo tempo.

    Após o disparo, as caixas podem ser empurradas para fora usando a haste ejetora, como nos revólveres originais. As mangas podem ser usadas repetidamente.

    Inserir a cápsula de CO2 sob a alça também é rápido e descomplicado. Basta dobrar a alça de plástico composto para trás e inserir uma cápsula de 12g de CO2. Perfure a cápsula com o parafuso perfurante e o revólver estará pronto para o primeiro tiro.

    O KLI Titan Revolver ainda possui um sistema de gatilho de ação simples e dupla. A viseira traseira pode ser ajustada em altura e lateralmente. Também é equipado com dois pontos fluorescentes. Com esta versão longa, dois trilhos de 21 mm estão incluídos no escopo de entrega.

    O trilho longo pode ser montado na parte superior e o trilho curto na parte inferior do cilindro. Graças aos trilhos, esta versão do revólver pode ser usada muito taticamente e pode ser atualizada com vários acessórios. Se os trilhos não forem instalados, a torre é mantida muito estreita – o peso total é então de apenas 905 g.

    A cápsula de 12g de CO2 e BBs de 6 mm ainda são necessários para a filmagem. (veja as ofertas adicionais)

    Escopo de entrega:
    Revólver KLI Titan 6 polegadas totalmente metálico CO2 6mm BB cromado
    6 mangas de alumínio
    Carregador rápido (carregador a jato)
    Trilho de alumínio de 21 mm aprox. 140 mm preto
    Trilho de alumínio de 21 mm aprox. 88 mm preto
    Material de montagem
    Detalhes:

    Cor: acabamento cromado / preto
    Calibre: 6 mm BB (0,28g – 0,36g recomendado)
    Sistema: CO2 NBB – não blow-back / semiautomático
    Material: alumínio / aço / plástico composto
    Capacidade do magazine: 6 rodadas
    Comprimento: aprox. 302 mm
    Peso: aprox. 1.016 g
    Escala: 1/1
    Potência: máx. Até 2,4 joules (dependendo da temperatura)
    Fabricante: Krown Land Industries / Fabricado por SRC