Segunda à sexta 9h às 18h30 (sem fechar ao meio-dia) | Sábado 9h às 12h30

Todo site em até 6 X sem juros para compras acima de R$ 100,00 (exceto armas e munições). Entregamos para todo o Brasil. Opção de entrega por motoboy para Porto Alegre.

Lanterna de cabeça de LED

  • Lanterna de cabeça de LED recarregável para adultos corrida lanterna barra de luz ipx6 à prova d"água corrida caminhada acampamento faixa de luz lanterna de cabeça leve 260 graus todas as perspectivas lanterna de cabeça indução


    Características especiais 150 cm
    Cor Preto
    Fonte de alimentação Alimentado a bateria
    Tipo de fonte de luz LED
    Material Borracha de silicone

    Sobre este item
    Farol com sensor de movimento: sensor de detecção de onda lateral, equipado com dois dispositivos de microsensação, detecta seus movimentos com sensibilidade e liga/desliga facilmente as luzes. É mais conveniente de usar e também pode evitar sujar os faróis à mão. Liberte completamente suas mãos, é mais conveniente para você se mover livremente em atividades ao ar livre.
    5 modos de luz de barra: feixe amplo adota COB: luz forte e pouca luz. Luzes laterais adotam XPE: luz forte e pouca luz. Pressione por dois segundos para estroboscópio. A lanterna de cabeça super brilhante pode ajustar o brilho de acordo com suas necessidades de iluminação. Basta tocar o interruptor, luz forte, luz média, pressione e rápido.
    Oferece uma visão de ângulo superamplo: o feixe de LED amplo oferece um campo de visão de 230 graus, e não há ângulo morto na frente. O feixe lateral pode fornecer iluminação de longa distância, e a distância de iluminação mais distante pode chegar a 200m. Em atividades de montanhismo e camping, ajuda você a julgar as condições ambientais com antecedência e escolher melhor o percurso apropriado.
    Farol de uso confortável: a faixa de cabeça da barra de luz é feita de material de silicone macio e lavável e tem um certo grau de elasticidade. Pode ser firmemente fixado quando usado, mas não há muita pressão. O farol é muito leve e não aumenta a carga no pescoço, mesmo se usado por um longo tempo. Pesca, caminhada, você não se sentirá cansado mesmo se usá-lo por um longo tempo enquanto escala.
    Farol recarregável por USB: a lanterna de cabeça LED tem uma bateria integrada de 1200 mAh, que pode funcionar por até 8 horas quando totalmente carregada. Farol USB recarregável, permitindo que você carregue e ligue as luzes ao mesmo tempo. Não é necessário esperar por uma carga total ou substituir a bateria. Farol impermeável IPX6, pode se adaptar ao clima chuvoso e a outros mau tempo. É muito adequado para pesca noturna, ciclismo, corrida noturna, acampamento e outras atividades ao ar livre.