Segunda à sexta 9h às 18h30 (sem fechar ao meio-dia) | Sábado 9h às 12h30

Todo site em até 6 X sem juros para compras acima de R$ 100,00 (exceto armas e munições). Entregamos para todo o Brasil. Opção de entrega por motoboy para Porto Alegre.

Carabina Press Rossi Cowboy Polimero CBL0317

  • O modelo Western (Marlin) Cowboy é o rifle básico ideal para os verdadeiros fãs do “Velho Oeste”.

    A espingarda Rossi Cowboy é uma carabina do velho oeste no estilo Lever Action (Ação do ferrolho inferior), acionada por alavanca, que dispara esferas de aço calibre 4,5mm e fabricada pela Amadeo Rossi.

    Produzida para aqueles atiradores que gostam de armas do velho oeste, a carabina Cowboy Lever Action é uma forma acessível de você ter um modelo histórico.

    A Rossi Cowboy 4,5mm dispara no estilo vaqueiro, com alavanca inferior e possui ação por mola.

    Não é só para colecionadores. A Carabina de pressão Lever Action Cowboy da Rossi é uma arma propícia para atiradores iniciantes ou atiradores que procurem treinar com sistemas diferente de ação.

    Muito mais prático que as armas com cano bascular, que precisam “quebrar” ao armas, a Rossi Cowboy é muito mais suave e segura ao carregar.

    Um sistema inovador chamado Spur-like que protege o atirador no momento de armar a carabina.

    A coronha feita em polímero dá um aspecto muito mais real e bonito para essa carabina. A Cowboy ainda possui a alavanca em metal e alça de mira ajustável.

    Sua capacidade é de 1.000 esferas de aço 4,5mm, tornando-a uma carabina excelente para horas de diversão sem a necessidade de recarga.

    A velocidade máxima da Rossi Cowboy Lever Action são de 328fps o que corresponde a 100 metros por segundo e 1,7 joules de força.

    O rifle de ar em calibre 4,5 mm BB na verdade leva até 1.000 BBs de aço e é um portador de diversão absoluta nos momentos de lazer. Após cada tiro, você ativa a alavanca novamente e recarrega o rifle.

    O cabo é feito de metal e dá uma impressão sólida em toda a volta. O eixo primorosamente projetado e a extremidade dianteira feitos de madeira de faia são processados ​​de maneira organizada. O rifle tem mira ajustável.

    Detalhes sobre o modelo de rifle de ar Rossi Cowboy:

    Calibre: 4,5mm Esfera de Aço
    Munições: esferas de aço redondas no calibre 4,5mm BB
    Sistema: braçadeira de alavanca – pressão da mola
    Capacidade do magazine: até 1000 rodadas
    Visão traseira e visão frontal (visão traseira ajustável)
    Acabamento: metal e polímero
    Comprimento: cerca de 90cm
    Peso: 1120g
    Velocidade: 100m/s – 328fps
    Energia: 1,7J
    Marca: Rossi
    Trilho: Não tem