Segunda à sexta 9h às 18h30 (sem fechar ao meio-dia) | Sábado 9h às 12h30

Todo site em até 6 X sem juros para compras acima de R$ 100,00 (exceto armas e munições). Entregamos para todo o Brasil. Opção de entrega por motoboy para Porto Alegre.

Regata Invictus Action Basica

  • A Linha Action da INVICTUS é uma linha de vestuário training masculina, ideal para guerreiros que são Movidos Pelo Desafio aproveitarem seus momentos de treino com performance aprimorada. São peças confortáveis e práticas, que se destacam por sua funcionalidade tática, tecidos com alta respirabilidade, leveza e design discreto.

    A Regata Action Básica é confeccionada em Tecido Dry, 100% Poliéster, e detém proteção solar UV 50+, protegendo a pele contra raios solares UV-A e UV-B, prejudiciais à saúde. Por isso, se tratando de um tecido leve, flexível, respirável e de secagem rápida, é indicado para encarar atividades físicas demandantes e práticas outdoor.

    Ela possui design ergonômico que mantém as costuras longe de áreas de alta abrasão, tornando-a mais suave no uso e aumentando a sua durabilidade. Sua modelagem Muscle Tee com ombro deslocado, facilita o movimento dos braços e torna o uso de mochilas mais cômodo. Ainda, possui logo refletivo para uso em atividades esportivas noturnas e ao ar livre.

    Por todos estes atributos, a Regata Action é ideal para encarar os treinos mais duros com conforto, flexibilidade e estilo.